Quito

Photo credit: DarlynMeyer via VisualHunt / CC BY-NC

Quito - Basilica del Voto Nacional

Photo credit: DarlynMeyer via VisualHunt / CC BY-NC

Quito ou San Francisco de Quito agrada a todos os gostos de viajantes não importa se você vem em busca de história, cultura, arquitetura, natureza ou simplesmente tomar uma cerveja no bar esta cidade vai te encantar!!

É a segunda maior cidade do Equador ao norte do Equador na bacia do rio Guayllabamba nas inclinações orientais do Pichincha (4 794 metros), um vulcão ativo na cordilheira dos Andes. Quito é a segunda cidade mais populosa do Equador, perdendo apenas para Guayaquil é a capital econômica do país é a segunda cidade capital mais elevada do mundo depois de La Paz, na Bolívia.

Foto:@wagner.esteves

 Devido à altitude e localização da cidade, o clima em Quito é razoavelmente constante, com uma temperatura máxima tipicamente ao redor dos 21°C em qualquer dia do ano. Há somente duas estações em Quito, o verão (a estação seca) e o inverno (a estação chuvosa). A Praça da Independência situa-se a 2 850 metros acima do nível do mar.

Quito fica situado aproximadamente 35 km a sul da linha do Equador. Um monumento marca o local como la mitad del mundo ("o meio do mundo").

Foto:@mundosemfim

Quito foi fundada em 6 de dezembro de 1534 pelo espanhol Sebastián de Benalcázar com o nome de San Francisco de Quito Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Dicas:

Dicas: O fuso fica favor com 2 horas a menos do horário de Brasília ou 3 no horário de verão).

Dicas: O câmbio não é complicado em Quito: a moeda corrente no Equador é o dólar. Dicas: Eu aviso: há onde se hospedar em Quito com tarifas razoáveis, o transporte não é caro e a alimentação pode sair super em conta.

Dicas: Para um melhor custo e benefício janeiro e fevereiro têm preços de baixa temporada junho, julho e agosto são alta temporada.

 

Venha conhecer esse lugar incrível!! :) :)

 

 

 

 

 

 

Destinos de Equador

Agência de Marketing Digital agência digital em são paulo agência digital agência vtex